quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Grandes Entrevistas - Raul Boesel


Ilustração para a entrevista de Raul Boesel ao Grande Premio, é um Arrows Cosworth de 1982.


A entrevista está aqui.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Só?


Pessoal, o Blog do grande artista Ararê está completando 365 dias, para mim pareciam muito mais.

Quem ainda não conhece e quiser conhecer seu trabalho, e claro dar os parabéns por este ano de conquistas e muito esforço, é só clicar aqui.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Grande Entrevistas - Alexandre Barros




Ilustração do ex-piloto da Moto GP, o Brasileiro Alexandre Barros, para a coluna semanal “Grandes Entrevistas”, do Grande Premio.

A grande entrevista está aqui!

Diários de despedida - São Paulo


Infelizmente chegou ao final a carreira de Ingo Hoffmann na Stock Car. Foram mais de trinta anos dedicados ao automobilismo e exatos 30 á Stock, sempre com um alto nível de pilotagem, devidamente comprovado através de seus 12 títulos e mais de 100 vitórias e também pela última corrida, na qual pulou de sétimo para terceiro, logo na largada, e chegando ao final nesta mesma posição, garantindo uma despedida com pódio.
Eu tive a enorme felicidade (e honra) de participar desta despedida, ilustrando os textos escritos por ele especialmente para o Grande Premio, e como não há mais despedida alguma, as colunas também chegaram ao fim.
O carro acima é o carro da Stock Car 2009, e Ingo foi o primeiro piloto a guiá-lo, é um Vectra, muito parecido com os carros do DTM, e em minha opinião, muito mais bonito que o utilizado até este ano.
A caricatura vem em outro post, pois vou colocar uma seqüência de como foi feita.
Para ler a coluna (quem ainda não leu) é só pegar seu “rato” e clicar aqui.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Formula Nippon

Ilustração do piloto brasileiro João Paulo de Oliveira, piloto da fórmula nippon, do Japão, feita e oferecida ao Grande Premio, porém sem sucesso. Então continuamos a luta...