sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Concurso


O site Grande Premio realiza durante toda a temporada de F1 uma votação entre jornalistas para eleger o melhor piloto , e este ano será entregue um troféu para o piloto vencedor, que no caso foi Felipe Massa. O desenho do troféu será escolhido através de um concurso realizado pelo site e eu estou na final, numa disputa com um cara que eu acho extremamente criativo, o Bruno Mantovani (clica aqui e vai pro Blog dele).
O meu desenho é esse aí em cima!
A minha explicação para o desenho: a déia é dar uma identidade para o troféu através da marca do Grande Premio, fazendo o carrinho vermelho de maneira estilizada, e tornar este um troféu padrão para as premiações do GP.
É uma idéia “mais séria” do que a do Bruno Mantovani, que confesso, achei muito boa mesmo.
Quem quiser participar da votação é só clicar aqui. Escolha o de sua preferência e manda bala!

2 comentários:

bruno mantovani disse...

Marcel, ficou um tesão seu troféu!
eu fui pra uma linha mais despojada, artística e não usual hehe. Parabéns!

bruno mantovani disse...

a disputa ta boa msm hehe...e sobre formatos, issó é mto subjetivo...o meu pode parecer uma nuvem com olhos ou um pictograma de gases hehehe...mas falando sério, o pessoal levou mto para o lado q o troféu era especifico para o Massa...e não um troféu de um concurso né....teve mta gente falando q o seu parece da mclaren e tal, o q eu achei bem chato....assim como falaram q o meu parece o capacete do hamilton....mas enfim, a arte serve para isso mesmo, mexer com os sentidos.