segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Naftalina



Aproveitando a entrevista cedida ao nosso amigo Speeder, do blog Continental Circus, vou postar o primeiro carro que fiz na vida. Claro, é o primeiro que me dediquei visando alguma coisa, e foi para o concurso de design da revista quatro rodas de 2004. Na entrevista eu disse que comecei a desenhar carros visando este concurso, nunca me classifiquei, mas aprendi muito, e evoluí muito também. O tema do concurso era criar um carro esportivo. Foi modelado no Rhinoceros, renderizado no 3Ds Max, e a montagem final no Photoshop.

4 comentários:

Speeder_76 disse...

É bom recordar os trabalhos passados, especialmente vocês, desenhistas. É uma forma de mostrar a evolução do vosso trabalho, até aos dias de hoje, não acham?


Ah, para além de te agradecer pelo link da entrevista que colocaste aqui, é só para te dizer que te "condecorei" com um seloo, pelos bons serviços ao desenho automobilistico.


Eis o link: http://continental-circus.blogspot.com/2009/02/acontece-sermos-premiados-parte-iii.html

Marchesi disse...

Poxa, que legal Speeder! Obrigado cara!

Joel Marcos Cesetti disse...

Eu já tinha visto esse trabalho,muito bom mesmo, agora não entendi nada do que você usou para chegar a perfeição.

Parabéns.

ABS

Joel Marcos Cesetti disse...

Olá Marcel, se não me engano foi na Quatro Rodas, e já faz um bom tempo parece que era um concurso!
Se estiver enganado peço desculpas.



ABS