segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Naftalina



Aproveitando a entrevista cedida ao nosso amigo Speeder, do blog Continental Circus, vou postar o primeiro carro que fiz na vida. Claro, é o primeiro que me dediquei visando alguma coisa, e foi para o concurso de design da revista quatro rodas de 2004. Na entrevista eu disse que comecei a desenhar carros visando este concurso, nunca me classifiquei, mas aprendi muito, e evoluí muito também. O tema do concurso era criar um carro esportivo. Foi modelado no Rhinoceros, renderizado no 3Ds Max, e a montagem final no Photoshop.

4 comentários:

Speeder76 disse...

É bom recordar os trabalhos passados, especialmente vocês, desenhistas. É uma forma de mostrar a evolução do vosso trabalho, até aos dias de hoje, não acham?


Ah, para além de te agradecer pelo link da entrevista que colocaste aqui, é só para te dizer que te "condecorei" com um seloo, pelos bons serviços ao desenho automobilistico.


Eis o link: http://continental-circus.blogspot.com/2009/02/acontece-sermos-premiados-parte-iii.html

Marchesi disse...

Poxa, que legal Speeder! Obrigado cara!

Unknown disse...

Eu já tinha visto esse trabalho,muito bom mesmo, agora não entendi nada do que você usou para chegar a perfeição.

Parabéns.

ABS

Unknown disse...

Olá Marcel, se não me engano foi na Quatro Rodas, e já faz um bom tempo parece que era um concurso!
Se estiver enganado peço desculpas.



ABS