domingo, 19 de abril de 2009

A sina de Barrichello


Durante anos Barrichello sofreu, segundo ele próprio, nas mãos dos malvados dirigentes da Ferrari, que davam totais privilégios a Schumacher, ou seja, aquela história toda que todo mundo já conhece. Eu defendi o piloto em muitas discussões durante esse tempo, e apesar dele falar algumas besteiras, ainda assim achava que ele tinha talento suficiente para ser campeão em condições realmente iguais contra o piloto que aparece na frente dele. O tempo passou, e finalmente essa oportunidade apareceu. Barrichello, com a Barwn, tem muito provavelmente a última oportunidade de comprovar tudo aquilo que disse, reclamou e choramingou durante quase uma década, e tentar apagar, ou pelo menos dar uma melhorada na imagem ruim que tem, pelo menos aqui no Brasil, e claro, realizar seu sonho de ser campeão mundial de F1.
O problema é que em três provas ele tomou pau de seu companheiro e maior rival no campeonato, o Inglês Jason Button. Se continuar assim, a Brawn provavelmente terá que escolher o Inglês como primeiro piloto, e Barrichello vai se ver novamente trabalhando como escudeiro. E o pior é que desta vez ele não vai poder reclamar, pois ele próprio declarou que as condições dentro da equipe são iguais. Button é rápido, claro, mas não é nenhum Schumacher. Barrichello precisa reagir, senão o número dois voltará a assombrá-lo.
Será essa a sina de Barrichello? Ser sempre o segundo dentro da equipe?

6 comentários:

Felipão disse...

Concordo com tudo que vc disse. Ainda mais trabalhando pro Ross Brawn. Essa história de escudeiro faz muito mais sentido..

Mauricio Morais disse...

É verdade, parece haver uma sina em cima do Rubinho. Acho que ele devia relaxar e fazer o que a dona Marta Suplicy ensinou a todos os brasileiros...

Marchesi disse...

Felipão e Maurício, vamos torcer para que isso não aconteça. Eu torço pelo Rubens, mas tá difícil....

Ararê Ilustração disse...

O eterno escudeiro?
Também torço pelo Rubens, mas acho que ele tem que falar menos e pilotar mais.
É sua última chance.
Ele deve seguir o conselho do nosso amigo Maurício aí em cima, relaxar e...
Vamos ver no GP da China.

Ararê Ilustração disse...

Pisei na bola aí em cima, é a idade hehe...
GP do Bahrein.
Sorry.

Marchesi disse...

Ararê, tá perdoado, he he he!

Fui abdusido pela dor na mão, nas costas, cabeça, e tudo aquil que agente sofre de tanto desenhar, he he he he!

Valeu pela visita cara.
Abs