sábado, 17 de outubro de 2009

NAFTALINA - Carro Liuzzi

Hoje, durante a transmissão do treino de qualificação para o GP Brasil de F1, quando Liuzzi bateu na reta dos boxes, o apresentador Luciano Huck apareceu no meio da transmissão e falou em levar o carro avariado até seu programa, para participar do Lata Velha-programa que reforma (termina de estragar) carros antigos e mau conservados-para dar um tapa no carro. Aí me lembrei deste desenho aí em cima, que é uma tentativa de mostrar como seria o carro do Liuzzi adequado ao seu "estilo", também citado pelo apresentador oficial da F1 no Brasil. Nem me lembro de quando é, acho que de 1830. Tá bem meia boca, mas o blog tava sem atualização fazia tempo, e como aparceu a oportunidade mandei bala.

3 comentários:

Guto de Oliveira disse...

muito bacana o seu blog e seus desenhos ... um abraço

Guto de Oliveira disse...

ae Marcel ... beleza ... fico aguardando os projetos do ano que vem ... entrarei regularmente para dar olhada ... parabéns pelos trabalhos ... muito bom o seu traço e texturas de suas ilustras.

Unknown disse...

Fala garoto!!!! Passando para prestigiar a sua criatividade, ficou bala mesmo o "lata velha" kkk do Vitantonio...kakakaka.

Abraço.