
Ilustração para a entrevista de Raul Boesel ao Grande Premio, é um Arrows Cosworth de 1982.
A entrevista está aqui.





Infelizmente chegou ao final a carreira de Ingo Hoffmann na Stock Car. Foram mais de trinta anos dedicados ao automobilismo e exatos 30 á Stock, sempre com um alto nível de pilotagem, devidamente comprovado através de seus 12 títulos e mais de 100 vitórias e também pela última corrida, na qual pulou de sétimo para terceiro, logo na largada, e chegando ao final nesta mesma posição, garantindo uma despedida com pódio.
Tinha me esquecido deste desenho, que foi a ilustração do Diários de Despedida de Campo Grande.
(um dia de atraso) - Esta é mais uma ilustra para o Diários de Despedida, escrita pelo piloto de Stock Car Ingo Hoffmann para o site Grande Premio. É um opala de 1992.


(sempre atrasado) - Todos já devem ter visto esta nova proposta para a pintura do troféu que será entregue ao Felipe Massa, mas de qualquer maneira taí para quem ainda não viu. Fiz esta proposta devido ao grande número de "reclamações" feitas com relação ao modelo cromado, vencedor do concurso, cuja aparência lembrava uma Mclaren. Então tive a idéia de fazê-lo na cor do carro do piloto vencedor da votação dos Jornalistas do Grande Premio. Assim, este ano ficaria vermelho, cor da Ferrari de Felipe, e caso este troféu se torne um padrão utilizado pelo site, ano que vem faço o lay out do outro piloto, porém mantendo o mesmo desenho do troféu.
Essa ilustra é mais uma da série que esta sendo feita para o “Diários de despedida” do piloto Ingo Hoffmann, para o site de automobilismo Grande Premio.

Estes renderings são do Corcel #14, da Super Classic, que tem até Blog (clique aqui pra ir lá).



clique para ampliar
Ilustra pronta
Este rendering também ilustra uma matéria do Ingo Hoffman no site Grande Premio.
Rendering finalizado
Sketch
A estreáia de Ingo Hoffman nas pistas - 1972
E finalmente o rendering pronto, que foi ao ar no Grande Premio, para ilustrar a ótima coluna "Diários de Despedida" que como todos sabem é assinada pelo maior piloto de turismo do país, Ingo Hoffmann.