segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O começo

Finalmente resolvi montar um Blog! Sei lá por que demorei tanto, acho que por falta de tempo, mas não digo falta de tempo para colocá-lo no ar, pois isso é simples, digo falta de tempo para “mantê-lo vivo”, alimentar um blog não é fácil, é preciso tempo, material, dedicação, senão ele morre e ninguém nota.
Vou mostrar um pouco do meu trabalho na área de Design, não só automobilístico, mas sobre qualquer coisa relacionada a Design, tanto na área de produtos quanto na área gráfica. O automobilismo, os carros, as corridas, serão temas constantes aqui, mas não serão os únicos, espero mostrar que o designer pode ir muito além dos renderings de carro.
Peço um “desconto” com relação aos textos, pois não sou muito bom de escrita, o meu ápice na língua portuguesa, pra vocês terem uma idéia, aconteceu em um vestibular, no qual fui melhor quer os “cedeefes” da minha sala, e eu me achei o máximo, pois o professor só me dava notas bem abaixo da média da turma e a partir daquele dia, como num passe de mágica minhas notas subiram, e muito, só que eu continuava escrevendo do mesmo jeito. Acho que o professor não ia muito com a minha cara.
Mas chega de papo furado o importante é que o Blog finalmente está no ar, e vamos ver no que dá! Vou me dedicar ao máximo, espero que gostem!

Eu já estou gostando, só de escrever esse pequeno texto!

3 comentários:

Mauricio Morais disse...

Bem vindo e sucesso. Vida longa ao blog.

Anônimo disse...

como Se Cria Blog De Colocar Tirinhas ?

Cledson disse...

Ola, você poderia criar um mascote para mim? tipo um super heroi com poderes espaciais, com uma estrela no peito

meu msn cdn_secret@hotmail.com

gosteimto do seu trabalho.